Está chegando o Natal gente!!

O Natal é aquela época do ano que ou a pessoa ama, ou odeia, eu particularmente AMO.

Esses dias a noite estava voltando da faculdade pra casa e eis que vejo um dos primeiros ( e mais amado) sintomas de Natal : as luzinhas.

Luzes-de-Natal-–-Tradição-Iluminada-Fotos-07

Gente tem coisa mais fofa que casa enfeitada cheia de luzinhas para o Natal? E aquelas renas iluminadas? Amo, amo. amo..

natal-1

Tem gente que curte aquela decoração beeem pesada né?! cheia de laços , árvores, bolinhas, enfeites, guirlandas, toalhas de mesa,guardanapos, etc.. Confesso que acho bonito sim, mas tudo fora do exagerado, a unica coisa que nunca é demais são as luzes, kkkkk ( acho que já perceberam o meu amor por elas)..

IDÉIAS-E-MODELOS-DE-ARVORES-DE-NATAL-2014-DETUDOWEB-3 blogPortobello-luzes-decoracao-natal-5

Como estou de mudança nem arvore de natal tenho, e convenhamos que a bagunça nem permite, maas já falei pro meu marido, não adianta que do pisca pisca você não foge, ah mas não mesmo, kkkkkkkkk

Aqui na minha cidade no interior, quando era mais nova existia quase uma competição , os hotéis se enfeitavam todo , com papai noel em tamanho real, luzes em torno de todo o prédio e etc. Tinha uma rua que  TODA família tinha que visitar, pois toda a casa era enfeitada, os postes de energia, orelhão, árvores, calçada , tudo tinha enfeite, parecia aquelas cidades mágicas  de filme , uma pena que com o passar do tempo, algumas pessoas responsáveis faleceram , outras se mudaram e hoje a decoração é super básica.. :/ ( Abaixo uma das casas já com desanimo na decoração, mas já da pra ter uma ideia de como era) :

casa r. s. dumont - pq

Bom o que importa é que foi dada a largada para o Natal e por aí já começou os preparativos?

Beijos

Deixe um comentário

