Celulite,o que fazer?

Sempre lia as pessoas falando de celulite,dicas e etc, mas não me interessava muito,achava que não precisava até o início dessa semana,gente descobri que tenho celulite, elas aparecem quando eu sento  😦

images

Minha reação foi exatamente essa! Kkkkk

Claro que fui imediatamente para o google e li tudo que encontrei sobre essa criatura. De início descobri que a minha  inimiga n°1 é a alimentação, vi que como tudo o que eu deveria evitar e o segundo complicador seria o refrigerante (virou um vício) ,bom decidi que irei tentar melhorar a alimentação e estou criando coragem pra iniciar alguma atividade física (sim a preguiça me domina).. mas estou aceitando todas as dicas que vocês saibam, kkkkk.

Quem mais passou ou passa pelo mesmo? Conseguiu se livrar delas?

Beijo.

Deixe um comentário

